Relato de superação recebido. Publicação expressamente autorizada.

“Falar do que eu passei me dói até hoje, mas conversando com uma amiga esses dias, eu cheguei à conclusão que devo agradecer muito a Deus por ter saído daquele relacionamento e ter conseguido seguir em frente.

Por muito tempo eu me culpei por não ter denunciado, por não ter pedido ajuda. Mas só quem viveu sabe a tortura psicológica que é! Você tem medo de sair daquilo e morrer, porque a pressão é tanta que você não vê mesmo saída.

No começo do relacionamento ele era um cara fofo, daqueles que escreve textos e cartinhas para te mostrar que ele é demais. Até que, com 1 ano de namoro, num surto porque descobri que ele havia me traído, ele me mordeu. Sim, mordeu!

Eu não sabia o que fazer. Fui embora da festa em que estávamos, e aí ele me ligou e mandou milhares de mensagens dizendo que aquele não era ele, e que se eu não voltasse ele ia se matar.

A partir dali eu me vi numa prisão, fiquei mais 1 ano com ele, até que um dia criei coragem e contei a um amigo o que estava acontecendo. Ele me apoiou e foi meu alicerce pra sair daquilo. Em síntese, ele me fez ver que eu merecia viver feliz, e que aquele relacionamento me sugava energia física e mental. Terminei.

3 meses depois que terminei, ao chegar de uma festa vi que o portão da minha casa havia sido estourado, e quando entrei ele estava lá (nesse dia ele não chegou a me bater).

Me ver naquela situação, com a casa invadida me fez ver que eu precisava afastá-lo de todas as formas possíveis da minha vida. Naquele dia eu vi que a melhor coisa que eu fiz foi terminar.

Superação de relacionamento abusivo

Com a ajuda dos meus amigos eu consegui manter o término, depois procurei ajuda psicológica para que eu parasse de me culpar por ter me “deixado” viver naquela situação. A fé, a terapia e o amor dos meus amigos me fez estar aqui hoje. Forte e sabendo que não foi minha culpa.” @rafamayer

Obrigada pelo relato de superação, querida! Sua determinação vai inspirar muitas pessoas. Conte com nosso grupo!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Grupo Fora da Trama

Grupo Fora da Trama

Trabalho voluntário idealizado com o propósito de somar no combate à violência e apoiar o caminho de superação de relacionamentos abusivos. @foradatrama